Slider

Nicole Scherzinger diz que não tem um Grammy por não ter vendido sua alma ao demônio!


Como já esperávamos, o novo single da cantora Nicole Scherzinger, "Boomerang", teve uma boa recepção no Reino Unido e está previsto para alcançar o topo das paradas inglesas nesta semana (grazadeus), mas a ex-Pussycat Doll ainda tem alguns assuntos em aberto com a indústria, como o fato de nunca ter ganhado um Grammy ou algo do gênero.

Numa entrevista o The Independent, Scherzy afirmou que às vezes queria ser mais vadia, pois provavelmente teria um maior reconhecimento por seu trabalho, mas não parou aí, afirmando também que a única forma dela ganhar grandes prêmios, seria vendendo sua alma para o demônio *Adele não curtiu isto*:
"É uma indústria muito complicada, vocês sabem. Pra fazer isso, você realmente tem que vender sua alma ao demônio", brincou a cantora. "É provavelmente por isso que eu não tenha alcançado o topo da minha montanha. Digo, cadê meu Tony Award, meu Grammy ou meu Oscar? Por que eu não tenho nenhuma dessas coisas?!", questionou.
Mas podemos respirar aliviados, fechar pactos com o pessoal lá de baixo ainda não está nos planos da cantora:
"Eu vim de uma família muito religiosa. Meu avô é um sacerdote. E se eles me apoiarem nisso tudo, como fazem, eu fico bem. Tenho sido atrevida e elegante, estou me divertindo."
Mazenfim, será que com um pacto bem feito, ela poderia ser melhor reconhecida nos EUA? Não, não... gostamos dela do jeito que está e se esforçando de verdade. Pode ir tirando essa ideia da cabeça, Nicão!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo