Slider

Ne-Yo anuncia dueto com Celine Dion: "Foi um desafio pra mim"


Totalmente aberto para novas parcerias, o cantor Ne-Yo revelou numa entrevista ao Digital Spy, que gravou um dueto com a Celine Dion. Durante a conversa, o cantor contou que tudo foi muito surreal e que, de início, ele acreditou que iria apenas compôr uma canção, quando recebeu o convite pra colocar algumas vozes na produção.
"Na primeira vez que trabalhei pra ela, escrevi algumas músicas, o que já é surreal por si só", contou. "Aí um dia desses fiz um dueto com ela — digo, somos eu e ela numa só música, o que é, no mínimo, um desafio! Fiquei tentando imaginar o que eu iria fazer lá. Por que eles precisariam da minha voz se tem a dela?", brincou.
Mas ele se mostrou confiante, dizendo:
"Ela [Celine] queria fazer a música como um dueto e eu fiquei liseonjeado. E isso fez, definitivamente, com que eu questionasse minhas habilidades vocais."
Infelizmente, ainda não sabemos quando poderemos conferir o resultado desta parceria, mas esperamos que não leve muito tempo, afinal, conseguem imaginar o quão bom vai ser esse dueto?! Além de Celine Dion, Ne-Yo colaborou recentemente no novo disco da Beyoncé, porém, ainda não sabe quantas de suas parcerias estarão na tracklist oficial do álbum.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo