Slider

Naldo grava músicas novas com Timbaland, Kanye West e Will Smith!


Ja estão de olho no cantor Naldo Benny ou ele é igual vodca e água de côco e pra vocês tanto faz? Caso a resposta de vocês não seja muito positiva, acho bom se prepararem, pois ainda vamos ouvir falarem muito sobre o brasileiro! Após conquistar um bom público em solos tupiniquins e abandonar até mesmo o título de MC, se assumindo como um cover do Chris Brown cantor pop, o próximo alvo de Naldo é o público norte-americano!


Assim como muitos de vocês estão pensando, também achamos um pouco cedo pra algo assim, mas o cara já está com vários contatos ~do lado de lá~ e, depois de gravar músicas inéditas com os rappers Will Smith e Kanye West, durante a passagem dos dois pelo Carnaval brasileiro, o cantor dividiu estúdio com ninguém menos que o hitmaker Timbaland! Falando sobre essa parceria, o brasileiro adiantou que a letra traz versos em inglês e português, e que nossa língua nativa foi algo que atraiu os gringos, por ser diferente:
"O que eu acabei de fazer foi uma parceria com o Timbaland... eu, Fat Joe e Timbaland. É uma musica que a gente vai lançar no mundo [todo], uma música bem diferente. Eles em inglês, e eu em português", contou Naldo. "Eu não falo inglês fluentemente, mas para gravar eu conseguiria fazer tranquilamente porque já entendo e falo algumas coisas. Mas eu tenho cuidado em de repente não parecer que eu quero me tornar um rapper americano. Não quero o espaço deles, então vou muito de boa. [...] Engraçado é que eles estão curtindo o nosso idioma. Falaram: 'inglês é normal, todo mundo faz. Espanhol, aqui é cheio de latino, agora português ninguém conhece'. Incrível isso. Foi legal essa parceria."
Podem dizer o que quiser, mas super aprovamos o trabalho do Naldo por aqui e a razão é bem simples: somos carentes de popstars nacionais. É óbvio que o cantor possui muita influência da música gringa — assim como a banda Volk, qual sempre comentamos aqui no blog —, mas sua proposta é algo interessante e deverá amadurecer com o tempo, se tornando inspiração para outros artistas que possam investir no gênero e aos poucos deixá-lo mais com "a nossa cara".

Só pra dar mais moral para o cara, é válido ressaltar que atualmente o produtor Timbaland também tem trabalhado nos novos álbuns da Beyoncé e do Justin Timberlake! É ou não pra ficar com a auto-estima lá em cima? Digo: alto, em cima, alto, em cima, alto, em cima; em cima, em cima, em cima! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo