Slider

Miley Cyrus faz participação em novo CD do will.i.am!


Enquanto não apresenta nenhuma novidade concreta sobre seu novo álbum, que conta com produções do Diplo, Hit-Boy e Pharrell Williams, a cantora e atriz Miley Cyrus teve sua participação anunciada no novo CD do will.i.am, "#willpower". Com sua tracklist recém-lançada, o novo álbum de Will deve sair até o fim desta semana na internet e conta ainda com a participação de Britney Spears e Justin Bieber, nas já divulgadas "Scream and Shout" e "That Power".

A participação de Miley foi anunciada nesta segunda-feira (18) pela agência PR Newswire, que não divulgou muitos detalhes sobre a parceria, mas temos que confessar que estamos beeem curiosos. Além dos nomes citados, especulam-se que a cantora Jessie J também faça uma colaboração no disco — ao que tudo indica, a parceria da britânica com Will teria sido gravada durante sua participação no The Voice UK, no mesmo período em que o produtor emprestou seus vocais para "Hall of Fame", da banda Script.

"That Power", o novo single do will.i.am com Justin Bieber, foi lançado na semana passada nas rádios britânicas e deve ganhar seu videoclipe no mês que vem. Por enquanto, alguém topa assistir o cara ao lado da Britney outra vez?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo