Slider

Mais de 15 anos depois, diretor quer filmar "Trainspotting 2" com elenco original!


Todos os hipster choram! O diretor Danny Boyle ("127 Horas", "Quem Quer ser um Milionário") afirmou que quer dirigir uma sequência para "Trainspotting - Sem Limites", seu sucesso de 1996.

Quem lembra? Ewan McGregor, Robert Carlyle e Kelly Macdonald, para nomear alguns, protagonizaram o alucinante filme que abordava a juventude "perdida" do Reino Unido. Uma rotina de drogas e sexo foi retratada sem tabus ou julgamentos. "Trainspotting" foi um hit de público e crítica e é cultuado até hoje.

Mais de 15 anos depois, Boyle revelou a vontade de dar uma sequência para a história.
"Sempre existiram planos para Trainspotting 2. Se John (Hodge, roteirista) conseguir fazer um roteiro bom o suficiente, acho que não terá problemas para Ewan e os outros voltarem. [...] A razão para fazer este filme é porque as pessoas gostam do original. Eu quero ter certeza de que não vou decepcionar os fãs. Este será meu único critério"
Para os nostálgicos, o trailer de "Trainspotting":


Caso a sequência se torne realidade, a pré-produção teria início só em 2016, quando o original completa 20 anos de lançamento, segundo o diretor. Por enquanto, o cineasta vai apresentar em 2013 o suspense Trance (clique aqui para ver o trailer).

Choose life

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo