Slider

Luto do dia: My Chemical Romance anuncia seu fim!


Estou PASSADO até agora! Uma notícia triste que com certeza pegou a todos nós de surpresa acaba de ser revelada nesta madrugada (23): após 12 anos, uma das bandas que mais marcou a geração daqueles que possuem de 18 anos pra cima, como eu, o My Chemical Romance, anunciou seu fim.

Com quatro álbuns lançados ("I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love", "Three Cheers for Sweet Revenge", "The Black Parade", "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys"), dois álbuns ao vivo e seis EPs, Gerard Way e sua trupe resolveram de forma abrupta que o ano de 2013 seria o escolhido para essa triste notícia.

Através de um comunicado oficial no site da banda, todos os integrantes, em comum acordo, explicam que embora tudo que viveram tenha sido excelente, assim como todo ciclo na vida, uma hora tem de acabar para que todos evoluam. Confiram:
"Estar numa banda nos últimos 12 anos foi uma verdadeira bênção. Fomos a lugares que nunca imaginamos. Fomos capazes de ver e experimentar coisas que nunca imaginamos que fossem possíveis. Dividimos o palco com pessoas que admiramos, pessoas que seguimos, e o melhor de tudo, nossos amigos. E agora, como todas as coisas boas da vida, chegou a hora de terminar. Obrigado por todo o seu apoio, e por ser parte dessa aventura."
Ai, gente. Como fã, tô bem triste com essa péssima notícia. Eles foram talvez, a banda que mais tenha marcado a minha adolescência. Sentirei muitas saudades de singles e clipes como esse:


Formada em 2001, na cidade de Nova Jersey, o My Chemical Romance foi um dos precursores do movimento "emo" (por mais que deteste e não concorde com este rótulo) e geraram hits que marcaram a geração dessa época, como "Helena", "Welcome to the Black Parade", "The Ghost of You", entre outros.

O último álbum do My Chemical Romance, o "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys" foi lançado em 2010, gerando singles como "Na Na Na" e "SING".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo