Slider

Los Angeles está frenética e iluminada em "My City", clipe novo da rapper Sirah!


O que não faltou neste começo de ano foram novos nomes e um que já estávamos pra falar sobre aqui no blog é da rapper e cantora Sirah. Por mais que poucos tenham notado, a garota já está na ativa há um tempinho e chegou, inclusive, a dividir palco com o DJ Skrillex no Grammy, quando o cara foi receber o prêmio pelo EP "Bangarang", qual ela faz uma participação especial.

Além de participar do "Bangarang", na faixa-título e em "Kyoto", Sirah é também uma protegida do Skrillex e, sendo assim, vocês já devem estar relacionando-a com o dubstep do DJ, o que é uma linha de raciocínio corretíssima! "C.U.L.T. Too Young To Die" é a mais recente mixtape da Sirah, disponibilizada pra download gratuito pela moça, e nela temos dubstep pra dar e vender, com muito daquele hip-hop não convencional, que também escutamos com Nicki Minaj e Kanye West

Seu atual single com a mix é a faixa "My City" e ela ganhou seu clipe há alguns dias, com uma clara homenagem a Los Angeles. Confiram abaixo:


Será que demora muito pra Sirah ~acontecer~? Esperamos que não! Ouçam abaixo a "C.U.L.T. Too Young To Die" abaixo, com destaque para "Up & Down", "Motel Bible" e "Like Me Now":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo