Slider

Kylie Minogue trabalha com produtores de Lady Gaga e Rihanna em novo CD!


Agora sob os cuidados da Roc Nation, que finalmente deverá lançá-la nos EUA, a cantora australiana Kylie Minogue está a todo vapor nos preparativos de seu novo álbum de inéditas. Já faz alguns meses que novidades sobre o disco tem chegado a internet e as principais são em relação aos produtores envolvidos: só tem hitmaker envolvido, Brasil!

Entre os nomes anunciados, contamos com o mexicano Fernando Garibay (responsável por músicas como "Dance In The Dark" e "Born This Way", da Lady Gaga), o escocês Calvin Harris (trabalhou com Kylie em "In My Arms" e também possui hits como "Feel So Close" e "We Found Love"), os produtores noruegueses da Stargate (de "Diamonds", da Rihanna, e "Almost Home", da Mariah) e até mesmo o hitmaker Timbaland.

Sia, que nos últimos meses trabalhou com Katy Perry, Demi Lovato e Rihanna, também marca presença nesse novo álbum e muitos especulam ainda uma parceria entre Kylie e seu novo chefe, Jay-Z. Motivos pra aguardarmos ansiosos por esse disco não faltam, né? Ainda sem título definido, esse é o décimo-segundo álbum da rainha do pop australiano e deverá ser lançado apenas no segundo semestre do ano.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo