Ke$ha pode relançar o "Warrior" e trecho de música nova cai na internet!

O que acontece quando o artista lança um álbum, tenta alguns singles, vê que seu material tem potencial, mas ainda assim sofre pra se gar...

O que acontece quando o artista lança um álbum, tenta alguns singles, vê que seu material tem potencial, mas ainda assim sofre pra se garantir nas paradas? Fecha alguns pactos! Ele aposta nos relançamentos, ou melhor, ela aposta. Justamente quando Ke$ha quis começar a festa com "Die Young", carro-chefe do CD "Warrior", a cantora se deparou com dois obstáculos: Rihanna, com o brilhante single "Diamonds", e o massacre numa escola local, que resultou na retirada de sua música das rádios.

Obviamente, essa não foi a melhor maneira de começar uma nova era e o carro-chefe do álbum acabou partindo para lugar nenhum. Porém, Ke$ha ainda tinha muitas cartas na manga, afinal, está sempre rodeada por hitmakers, mas ainda assim conseguiu errar. "C'Mon", segundo single do "Warrior", tem um grande apelo radiofônico e realmente acreditávamos em seu potencial, mas ela possui muitas semelhanças com o que já escutamos no "Animal"/"Cannibal" e não deu outra, o público não se contentou e o single flopou.


Numa jogada inteligente, "Supernatural" ou "Crazy Kids" dariam ótimos singles, uma vez que apresentam algo que Ke$ha ainda não tinha mostrado em seus outros álbuns, mas ao que parece, ela quer um pouco mais. Especula-se que após o lançamento do terceiro single do álbum, a cantora irá relançá-lo, assim como fez com seu disco de estreia. Segundo alguns fã-sites gringos, o relançamento deverá contar com faixas inéditas, descartadas da versão final do disco, incluindo parcerias com Calvin Harris, Sia e Wayne Coyne, ou seja: se não for desta vez, não vai nunca mais, ahahah!

Por coincidência, ou não, pouco depois de saírem as primeiras especulações sobre esse relançamento, algumas demos da cantora cairam na internet. A primeira foi de "Woo Hoo", qual ela compôs para a boyband Big Time Rush e vocês escutaram aqui, e a outra é uma baladinha chamada "Vampire", mas essa teve apenas um trecho divulgado. Ouçam na íntegra:


Enquanto não sai nada oficial sobre esse possível relançamento, ficamos pensando em prováveis nomes para ele, vocês preferem "Gladiator" ou "Battler"?

Atualização [10/03]: Player atualizado, com o áudio completo e em HQ de "Vampire", baladinha com destino ainda incerto. A faixa tem uma pegada mais alternê e seus sintetizadores nos lembraram da banda fictícia Munchhausen By Proxy, da Zooey Deschanel no filme "Sim, Senhor" — acreditem, isso é uma coisa boa. Estamos apaixonados! Será que a Ke$ha topa colocá-la no possível relançamento do "Warrior"? 


[Brigadão ao Gui Benevenutte, pelo link <3]