Slider

It SÉRIES: Definido o título do próximo arco de American Horror Story!


Parem suas vidas e prendam a respiração pelos próximos minutos. O visionário/polêmico/ame-ou-deixe/Gloria Perez das séries… revelou nessa última sexta (15), durante o encerramento do PaleyFest 2013, que o terceiro arco da queridíssima American Horror Story se chamará Coven ("clã"/"irmandade" para quem não é Sasha Meneghel e não foi alfabetizado em inglês).










Ryan Murphy ainda confirmou os boatos de que o novo ano da série será parcialmente filmado em New Orleans. Agora abreviado AHS: Coven (arrepiei), além de sermos obviamente introduzidos ao mundo bruxo, certamente teremos vários outros elementos escandalosamente wtf (aka fetiches) que só podem sair da cabeça de tio Ryan.

Vale lembrar que esse ano será a primeira vez que a série terá locações em várias cidades, uma vez que os interiores da mansão Harmon e Briarcliff eram todos em estúdio.

Quanto ao papel de Jessica Lange, Ryan comentou a alguns dias que terá um certo "glamour cat", o que Jessica não soube bem descrever. Poderia ter alguma influência da personagem Grizabella, do musical Cats? 


Além de Jessica Lange, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Taissa Farmiga e Frances Conroy já confirmados no novo elenco, a "novata" da vez será Kathy Bates (conhecidíssima por seu papel em Titanic), que interpretará a grande vilã da temporada. 

Já pode morrer de ansiedade?














0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo