Slider

Iggy Azalea põe o bumbum pra "Work" em seu novo videoclipe!


Nicki Minaj que se cuide! Depois que a rapper garantiu seus primeiros hits, outros nomes femininos marcaram presença no hip-hop e um deles é, inclusive, o motivo desse post: Iggy Azalea. A australiana lançará nesse ano o seu primeiro álbum, intitulado "The New Classic", e nesta quarta-feira (13) lançou um videoclipe para a primeira música de trabalho extraída do disco, "Work".

Como a própria já havia contado, o novo single fala sobre sua história, e seu videoclipe, dirigido pela dupla Jonas & François, tenta ilustrar sua letra de forma literal, mostrando quando a loira caiu na estrada pra ganhar o mundo. Porém, a história aqui é só um adicional, uma vez que o clipe ainda rouba nossa atenção para coisas como seus lindos cenários, sua fotografia impecável e claro, o bumbum da Iggy. Confiram o clipe novo da rapper:


Agora vem cá, só nós ficamos surpresos com a participação da Yung Rapunxel, após os 2 minutos e 45 segundos? Hahahah! Jurávamos que elas eram brigadas. Se conseguirem um gif deste momento, mandem pra gente! *Brincadeira. Quando Zezé briga, é pra valer, porque ela vive a vida insanamente!*
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo