Slider

Fun. faz cover de "Anything Could Happen", da Ellie Goulding!


A gente sabe que "Anything Could Happen" nos estúdios da BBC Radio 1, mas estamos bem surpresos, de forma positiva, com o cover que rolou por lá nesta semana. Atualmente em turnê e promovendo o single "Why Am I The One?", que ganhou um videoclipe recentemente, o trio indie Fun. deu uma passada pela rádio britânica e realizou um cover de "Anything Could Happen", da nossa querida Ellie Goulding.

Essa música já foi cantada pelo coral do Glee e contribuiu também para a ascensão da girlband Fifth Harmony no X-Factor, mas os donos de "We Are Young" não ficaram nem um pouco intimidados com isso e, só pra variar, mandaram super bem em sua versão, fazendo até algumas alterações que deixaram a faixa mais "Fun.", confiram:
Se a Ellie Goulding curtiu ou não, ainda não sabemos, mas é certo que a britânica aprecia o trabalho da banda. No ano passado a cantora fez uma passagem pela mesma rádio e adivinha só o que ela cantou!? "Some Nights" do Fun., gente! Amem:


Estamos em dúvida sobre quem arrasou mais. Dá pra alguém mexer os pauzinhos e juntar esses quatro pra produzirem algo juntos? O Universo agradece!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo