Slider

Ed Sheeran faz cover de "I Knew You Were A Trouble" da Taylor Swift!


É inevitável, o cantor Ed Sheeran preenche o requisito de carinha bonitinho que sabe tocar violão e, como sabem, esses tipos são justamente aqueles que deixam qualquer garota caindo de amor, mas, é ainda mais inevitável que essa garota fique muito, mas muito apaixonada, se seu nome for Taylor Swift. De acordo com a imprensa britânica, o novo alvo da Patê seria o cantor inglês e após colocá-lo como atração de abertura da turnê Red, Sulfite já teria conquistado a amizade do cara, o que tem sido o suficiente para a moça por enquanto.

Durante uma visita a uma rádio australiana, pediram para que Sheeran apresentasse um cover e adivinhem só o que ele cantou? Uma música da A4! Ou melhor, "I Knew You Were A Trouble", atual single da cantora e supostamente escrito para o Harry Styles, que também é amiguinho do Sheeran. Será que a Patê curtiu? Será que eles já estão se amando? E Ed, não andou lendo as últimas notícias da moça pra saber que ela é trouble (trouble, trouble ♪)?! Confiram o cover abaixo:


Mal podemos esperar para ver "Everything Has Changed", dueto lindo dos dois, sendo anunciado como single muito em breve. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo