Slider

DJ Fresh recusa novas parcerias pra se dedicar ao seu novo álbum!


O mercado para os DJs anda cada vez mais competitivo e em tempos de Calvin Harris, quem dorme no ponto não encontra amor em lugares sem esperança. É justamente por isso que o DJ Fresh, do hit "Hot Right Now (feat. Rita Ora)", tratou de anunciar estar fechado para novas colaborações, ao menos enquanto trabalha em seu novo disco.
"Eu estou voltando para o estúdio agora e tô tentando trabalhar em minhas próprias coisas. Há muita pressa quanto ao que vou fazer a seguir. É como 'e o que você vai fazer pra agora?'. Então, estou tentando focar no meu trabalho solo e, obviamente, isso significa recusar algumas oportunidades incríveis, quais eu espero que ainda estejam por aí daqui alguns anos".
Será que "Party Over", da Amelia Lily, foi uma dessas oportunidades que ele não pode aceitar? Uma coisa é certa, a britânica Ellie Goulding não está inclusa entre esses nomes que precisaram entrar para a lista de espera do Fresh. A cantora, que já trabalhou com os DJs Skrillex, Zedd e Calvin Harris, dividiu estúdio com o hitmaker em dezembro, gravando uma faixa inédita, que deverá aparecer neste novo álbum do cara.
 

Boa sorte pra ele, mal podemos esperar por essa parceria com a Ellinda pelas novidades!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo