Slider

De perfeccionista à garota problema: o que esperar do novo álbum da Natalia Kills?


A britânica Natalia Kills foi uma das nossas maiores surpresas vindas da Cherrytree Records (provavelmente, desde que lançaram Lady Gaga com o álbum "The Fame"), mas foi também um daqueles casos qual nunca compreendemos por completo o flop. Seu disco de estreia, "Perfectionist", rendeu singles como "Kill My Boyfriend" e "Free", além da ótima "Wonderland", que resultou num dos melhores clipes so far da cantora.


Por mais que tenha sido um dos melhores lançamentos de 2011, o álbum passou longe do topo das principais paradas musicais, com pico #134 na Billboard Hot 200 e #129 UK Charts, mas tinha tudo pra ser o oposto, uma vez que foi lançado durante o momento de glória da Adele, que já estava em sua 12ª no topo da Hot 200 com o álbum "21" e chamando atenção para outros talentos da Terra da Rainha — Jessie J foi uma das beneficiadas.

O disco "Perfectionist" não traz um pop radiofônico, mas carrega muito do que escutamos com outras cantoras mais tarde, com uma pegada obscura e produções de nomes como Fernando Garibay, responsável por boa parte das músicas da Lady Gaga, e Jeff Bhasker, que mais tarde teve destaque por trabalhar no "Born to Die" da Lana Del Rey.


Deixando de lado sua fase perfeccionista, ainda esse ano Natalia Kills lançará seu segundo álbum, intitulado "Trouble". Ainda acompanhada de vários nomes que passaram por seu debute, o novo disco da inglesa não deverá apresentar grandes mudanças em sua sonoridade, mas traz como temática principal o caos da sociedade atual, ou seja: vai ter polêmica, gente! A primeira amostra do disco foi a dubstépica "Controversy", revelada há alguns meses, mas seu carro-chefe é a faixa "Problem", que tem seu lançamento previsto para o dia 12 de março, mas já vazou. Ouçam abaixo:


Entre os títulos confirmados no novo CD, podemos citar "Stop Me", "Television", "Rabbit Hole", "Feel Myself", "Marlboro Lights" e "Boys Don't Cry", tendo também boas chances de nos encontrarmos com alguma club-banger, uma vez que a cantora tem conhecido alguns DJs e até se aventurou pelas farofas com a ótima "Lights Out", do Junior Caldera.


Por fim, ficamos na torcida pra que nesse ano Natalia finalmente decole! Com o atraso do CD "ARTPOP" da Lady Gaga, todo esse hype em cima do Jeff Bhasker e claro, a dedicação dos seus fãs, tem tudo para funcionar. O Universo conspira a favor de "Trouble"! \O/

Atualização [08/03]: Após seu vazamento, o lead-single "Problem" teve seu lançamento antecipado e vocês podem conferí-lo acima. No momento, estamos pirando ao som da música, mas prometemos uma review em breve.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo