Slider

Da realeza britânica ao mundo alternativo: Conheça Bo Bruce e seu lindo vídeo para "Save Me"!



Nesses primeiros meses do ano temos apresentado uma série de novos artistas, afim de que nossos leitores possam atualizar suas playlists ou não. E o nome da vez, vem da Terra da Rainha.

Lady Catherine Anna Brudenell-Bruce, ou simplesmente Bo Bruce, é uma cantora e compositora britânica, que já era bem "conhecida" no mercado indie e underground britânico, tendo lançado, inclusive, o ótimo EP "Search the Night" em 2010. Porém, despontou para o grande público, quando participou da 1ª temporada do The Voice UK, que aconteceu no ano passado. Comandada por Danny O'Donoghue, vocalista do The Script, Bo fez uma jornada super sólida no programa, com performances marcantes, como "Charlie Brown", "Nothing Compares 2 U""Read All About It" e "Love The Way You Lie", que a credenciaram para a grande final (não vencida injustamente!).


A querida Bo ainda tem uma história um pouco incomum. Nascida em berço de ouro (literalmente), ela é pertencente à realeza britânica, por ser filha do Conde de Cardigan (eike que poderosa!). Porém, abandonou tudo para se dedicar à música. O que somado ao fato da separação de seus pais, fez com que ela crescesse sem ter uma relação muito boa com ele, fazendo com que passasse por um período de depressão e se envolvido com drogas e álcool, trazendo sérias consequências: um período de coma. Depois de ter saído desse estado, ela foi para o Arizona - EUA, se internar numa clínica para dependentes, onde iniciou os trabalhos de composição do seu EP, o "Search The Night".

Dona de uma voz celestial, um visual moderninho e glamuroso, bem ao estilo hipster e alternê, Bo logo após o fim da temporada do The Voice UK, teve uma grata surpresa quando viu seu EP, lá de 2010, atingindo a #2 nas paradas do iTunes Britânico, ultrapassando Coldplay e Paloma Faith, por exemplo. Nas paradas oficiais, o EP se manteve no Top 20, apenas com os downloads dos fãs. Vendo essa força demonstrada, os executivos não perderam tempo e logo a contrataram. De contrato assinado com a Universal Music para o lançamento de seu álbum de estreia, intitulado "Before I Sleep", que tem data de lançamento prevista para 29 de abril e possui a seguinte capa:


Dois singles já foram extraídos do álbum e apresentados ao público: "The Fall", no fim do ano passado, e a ótima "Save Me", que ganhou seu belíssimo videoclipe, cheio de referências e takes sensacionais essa semana. Confira:


Com data de lançamento para 29 de abril, o "Before I Sleep", contará com a produção e colaboração de grandes nomes, como  Johnny McDaid (Snow Patrol)  , Sia Furler ("Titanium" do Guetta e "Diamonds" da Rihanna)  , Greg Kurstin ("Stronger" da Kelly Clarkson), Henry Binns  e seu ex-mentor do The Voice, Danny O'Donoghue, do The Script.

E aí, o que acharam da Bo?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo