Slider

Copacabana Club lança videoclipe para "Love Is Over"!



Copacabana Club tá de volta, Brasil! Assim como a gente contou aqui, a banda tem em planos lançar uma série de singles neste ano e o primeiro deles é "Love Is Over", qual teve inicialmente uma breve prévia divulgada. Ainda é cedo pra dar isso como um fato, mas ao que tudo indica, a nova formação da banda traz também uma sonoridade ainda mais indie, mas isso não é algo que tenhamos achado ruim, pelo contrário!

O clipe, por sua vez, lembra bastante o grande hit do quarteto, "Just Do It", contrastando a simplicidade do cenário com jogos de luzes e cores. Além disso, o video conta com algumas intervenções feitas em animação, que lembram bastante os famosos animês, e se prestarem atenção, ainda notam que ele fica mais colorido com o passar do tempo. O amor não acabou não, gente, tá só começando. "Love Is Over" foi dirigido pelo Thales Banzai e vocês podem conferí-lo abaixo:


Vale reforçar que esse ano a banda também participa do festival Lollapalooza, que rola neste mês em São Paulo, se apresentando no dia 29 de março.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo