Slider

Conheça os geniais trabalhos em 3D do artista japonês Hideyuki Nagai!


Confesso que quando vi o trabalho incrível do Hideyuki Nagai fiquei super desconfiado. Porque é de uma tamanha perfeição, que realmente nos dá a impressão de algo ~manipulado~. Mas enfim, fui olhar mais coisas sobre ele e quando tive acesso ao vídeo do passo a passo de um de seus desenhos, me convenci totalmente e resolvi compartilhar com vocês.

Hideyuki Nagai é um jovem japonês de 22 anos que começou a trabalhar com artes ainda na adolescência, porém, viu que os cartoons não eram bem o que lhe davam interesse. Até que aos 20 anos, resolveu migrar para o 3D, onde impulsionado pelo trabalho de Julian Beever (artista mundialmente conhecido por sua técnica chamada anamorfose, que permite ao utilizar giz, e com a contribuição de um ângulo correto, criar ilusões de ótica em 3D), desenvolveu um estilo único de pintura em 3D, utilizando apenas folhas de caderno, lápis e borracha.

Confiram logo abaixo os incríveis desenhos dele, que repito: são de encher os olhos.





















Se você ainda não acredita e acha que tudo foi manipulado, acompanhe este vídeo, mostrando um passo a passo de um de seus trabalhos:


Aos interessados em ver mais sobre o trabalho do Hideyuki Nagai, podem acessar o perfil dele no DeviantART e o canal dele no Youtube.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo