Slider

Ciara quer te seduzir com "Body Party", terceiro single de seu novo CD!


Quando falamos em artistas que não estão indo bem nas paradas e, respectivamente, nas rádios, logo lembramos de nomes como Nelly Furtado e Christina Aguilera, mas outra que também tem sido bem injustiçada pela indústria é a cantora Ciara. Eu, particularmente, nunca fui chegado em R&B, mas reconheço que a cantora se dedica demais pra mostrar seu talento e cumpre diversos requisitos, sendo uma das maiores performers da atualidade, mas é uma pena que poucos notem isso.

Sucedendo "Sorry" e "Got Me Good", o terceiro single de Ciara com o álbum "One Army Woman" se chama "Body Party" e conta com a produção do Mike Will Made It, mesmo nome por trás de "Pour It Up" da Rihanna e "Mercy" do Kanye West, mas ao contrário desses trabalhos do cara, sua música com Ciara revive os bons tempos do R&B, com uma boa dose de sensualidade em câmera lenta, coisa que a cantora já é mais experiente. Ouçam:
"Body Party" deverá ganhar seu clipe muito em breve e ao mesmo tempo que o desejamos pra ontem, também torcemos pra que a cantora esbarre com um diretor que a tire da mesmice de seus últimos videos, assim conseguimos amá-lo por completo e não apenas suas partes coreografadas.

Mesmo com esse lento ritmo de divulgação, o CD "One Army Woman" tem previsão de lançamento para junho deste ano e conta com produções de nomes como Hit-Boy, Jermaine Dupri e Darkchild.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo