Azealia Banks lança "Yung Rapunxel", primeiro single (barulhento) de seu álbum de estreia!

A gente não sabe se a Azealia Banks faz isso propositalmente, mas é um fato que todos seus barracos pelo Twitter contribuem e muito para ...

A gente não sabe se a Azealia Banks faz isso propositalmente, mas é um fato que todos seus barracos pelo Twitter contribuem e muito para sua popularidade, garantindo um bom público para acompanhar o lançamento de seu álbum de estreia, "Broke With Expensive Taste", e do primeiro single do material, "Yung Rapunxel", lançado na manhã desta segunda-feira (11).

Como começo de semana é sempre aquela coisa estressante, Zezé vem toda agressiva em "Yung Rapunxel", com um pop dançante e bem obscuro. Sob a produção do Lil Internet, a música começa com a rapper clamando por liberdade e depois somos apresentados a uma sequência de coisas absurdinhas, com muitos ruídos, gritos e claro, palavrões. Arriscamos dizer que essa seja a melhor música já lançada pela rapper. Ouçam:

 
"Broke With Expensive Taste" ainda não tem previsão de lançamento, mas deve sair esse ano pela Interscope Records. É esperado que o disco conte com colaborações de nomes como Kanye West e Lady Gaga.

"Yung Rapunxel", por sua vez, tem seu lançamento no iTunes marcado para o dia 26 de março, mesma data prevista para o lançamento de seu videoclipe, que já foi gravado e conta com a direção de Jame Sutton e Sarah Park. GO GO, AZ!