Slider

Após suposta tracklist vazar, Ne-Yo e Azealia Banks falam sobre parcerias com Beyoncé!


Se lembram daquela suposta tracklist do novo CD da Beyoncé, que publicamos ontem? Pois bem, mesmo possuindo muuuitas chances de ser falsa, a lista chamou a atenção da imprensa gringa e eles foram atrás de alguns possíveis nomes do álbum pra conseguir informações. A rapper Azealia Banks, por exemplo, confirmou que esteve em estúdio com Beyoncé, reforçou suas declarações sobre uma parceria com a Lady Gaga e ainda falou sobre uma colaboração com o Kanye West, mas evitou soltar muitos detalhes, deixando no ar a possibilidade de estar numa só música acompanhada por Beyoncé e Lady Gaga — até o momento, a especulada "Ratchet"

Já o cantor Ne-Yo, que foi procurado pelo Digital Spy, foi um pouco mais ~generoso~ se referindo a suposta tracklist de forma mais clara e falando sobre sua aparição nela:
“Eu vi que a tracklist do álbum de Beyoncé acabou de vazar e eu tenho umas duas participações nele, o que é uma boa notícia. Estou muito feliz com isso”, afirmou o cantor. Mas ele também adiantou que sua participação não é algo certo: Você nunca sabe até o álbum ser lançado.
Na mesma entrevista, o dono de "Let Me Love You" disse estar feliz pelo disco ainda não ter vazado e contou que Beyoncé permitiu que ele escutasse algumas faixas inéditas, pra saber qual direção seguir em suas composições para o material. Será que depois do flop (injusto, que fique claro) do "4" Beyoncé saiu distribuindo parcerias assim?! Caso não tenham visto, confiram a suposta (gente, é muito boa pra ser verdade) aqui.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo