Slider

Woodkid segue com sua épica história no clipe de "I Love You"!


O francês Woodkid continua com sua épica saga videoclíptica, que começou em "Iron", e pelo jeito toda essa história está longe de terminar. Desta vez, o single a ganhar um clipe foi "I Love You", carro-chefe do álbum "The Golden Age", e com ele temos uma espécie de velório para o garotinho que ganhou vida no clipe de "Iron" e correu em busca de um objetivo em "Run Boy Run", chegando bem perto de sua conquista. Olha só:


Assim como os outros clipes do cantor, "I Love You" abre espaço para as mais diversas interpretações, mas uma das mais viáveis que chegamos foi com base no breve monólogo do personagem interpretado pelo ator e modelo Matyev Lykov, em que ele diz:
"Hoje eu vou te contar uma história sobre um homem que se afogou nas águas geladas do oceano após perder a única coisa que amava. Essa é a história de um homem que morreu duas vezes."
Voltando alguns capítulos na história contada por Woodkid, recordamos que este mesmo personagem é quem profere trechos de um livro (espécie de bíblia?) em "Iron", dando vida ao garoto que corre contra o tempo em "Run Boy Run". Mesmo chegando bem perto de seu objetivo, o garotinho, que seria uma válvula de escape do mundo real para o personagem de Matyev, morre e então temos o rapaz, no mundo real, iniciando uma espécie de velório. Enquanto toca o piano, ele viaja por uma realidade alternativa e então vai se acabando aos poucos, uma vez que matou seu passado e morre agora em seu presente — é tipo "Wide Awake" da Katy Perry, só que mais conceitual e sem final feliz. 

Uma teoria convincente, não? Caso tenham outras teorias para nos confundir, é só mandar pelos comentários e se ainda não tiver assistido os últimos clipes do francês, que atende por Yoann Lemoine como diretor, corra pra assistir aqui e aqui

[colaborou: Luiz Gustavo]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo