Slider

Vazou "Your Lies Are The Truth", baladinha inédita da Leighton Meester!


Depois de ver "Peacock" da Katy Perry virando single, "Dance In The Dark" da Lady Gaga ganhando clipe e a demo de "Till The World Ends" na voz da Ke$ha vazando, uma das coisas que mais aguardamos no mundo da música é o disco de estreia da atriz Leighton Meester. Caso não saibam, a Blair de "Gossip Girl" também leva jeito soltando a voz, mas por algum motivo não conhecido por seus fãs, cancelou seu primeiro álbum quando ele estava em suas fases finais.

Por sorte (nossa, não dela), muitas músicas que poderiam integrar esse disco já circulam na internet e uma delas, chamada "Your Lies Are The Truth", vazou nesta semana. A inédita é uma baladinha, que pode chocar quem só conhece a Leighton por "Good Girls Gone Bad" (hahaha), e ainda vem com uma surpresinha em seus segundos finais. Ouçam:


Com o selo Universal Records, Leighton já chegou a lançar dois singles, sendo que um deles é sua parceria com o Robin Thicke em "Somebody To Love". Será que esse CD ainda sai? Esperamos que sim! Relembrem "Somebody To Love" abaixo: 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo