Slider

Vazou a demo de "My Songs Know What You Did In The Dark", do Fall Out Boy!


Por mais que o clipe de retorno do Fall Out Boy, para o single "My Songs Know What You Did In The Dark", mostre que a banda está decidida a queimar seu passado, na prática eles estão fazendo de um jeito diferente. Acontece que o primeiro single do álbum "Save Rock and Roll" se originou de uma demo gravada pela banda em 2005, sendo descartada do disco "From Under the Cork Tree".

A tal demo caiu na internet na última segunda-feira (04) e, por mais que tenha o mesmo título, não parece nem um pouco com a música que fez nossa alegria há dias atrás. "My Songs Know What You Did In The Dark", a demo, tem uma pegada mais semelhante com as músicas que tornaram a banda famosa nas rádios e soa mais ~leve~ que o single oficial, mesmo também pesando no baixo, guitarra e bateria. Ouça:

Nos comentários do video com o áudio acima, já tem vários fãs discutindo quanto as mudanças de sonoridade da banda e a preferência entre essa demo ou a faixa oficialmente lançada. Vocês tem uma favorita? Nós ficamos com aquela que traz a banda pegando fogo. Caso tenham perdido o acontecimento, o Fall Out Boy anunciou seu retorno de forma repentina no começo desta semana, divulgando clipe para novo single, detalhes sobre seu novo álbum e até as primeiras datas de sua nova turnê — que tem esgotado seus ingressos em questão de minutos. Que chegue logo maio, pra que eles salvem o rock and roll!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo