Slider

The Strokes lança primeiro single de novo CD: ouça "All The Time"!


Perdendo apenas para o "Save Rock and Roll" do Fall Out Boy, o novo disco dos Strokes é um dos lançamentos de rock mais aguardados por nós neste ano. Há pouco tempo, a banda anunciou que estava de volta e sem muito tempo para assimilarmos a informação, lançou o buzz-single "One Way Trigger", nosso primeiro contato direto com o novo disco, intitulado "Comedown Machine". De início, a música ~chocou~ por algumas drásticas mudanças, como a pegada mais pop (também comparada com o eletrobrega) e os arriscados falsetes de Julian Casablancas, mas acabou agradando a muitos, o que inclui a gente.

Na direita do monitor, a capa de "All Time", acompanhada da capa do novo CD.
Assumir riscos é algo admirável em uma banda, principalmente se tratando dos Strokes, mas isso não é algo que devemos aguardar em excesso no novo álbum e uma boa prova é a primeira música de trabalho do disco, "All The Time". Lançada nesta tarde nas rádios britânicas, a música demorou um pouquinho pra cair no nosso gosto, mas vai melhorando cada vez que re-escutamos. As guitarras estão de volta, o Julian volta a assumir o papel de ~vocalista sem vida~ (isso não foi uma crítica, acreditem) e o refrão é algo que merece bastante atenção, mas não é nada que eles já não tenham lançado antes. Ouçam:

 
Que nos perdoem os fãs mais saudosistas, mas gostamos mais de "One Way Trigger", ainda assim, continuamos bem curiosos para esse novo CD. O álbum "Comedown Machine" já está disponível para pré-venda, mas será oficialmente lançado apenas no dia 26 de março. Vocês curtiram o single novo da banda?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo