Slider

Tem "Oz", Johnny Depp, "Homem de Ferro 3" e mais! Confira os trailers exibidos no intervalo do Superbowl!


Nem só de Beyoncé foi feito o Superbowl 2013. Existem boatos não confirmados de que houve uma partida de futebol americano antes e depois da apresentação da diva... O intervalo do Superbowl é uma das vitrines publicitárias mais lucrativas dos mundo. Afinal, o evento é assistido por milhões de pessoas. Só para se ter uma ideia, 30 segundos de comercial custam cerca de US$ 4 milhões.

Os estúdios de cinema não perdem a chance de promover seus lançamentos. Abaixo você confere os seis trailers, em ordem de "interessante" a "nem tanto", que foram exibidos no intervalo do show da Beyoncé:

"Oz - Mágico e Poderoso":
O lançamento da Disney narra acontecimentos anteriores ao livro/filme original, o clássico "O Mágico de Oz", de 1939. Com direção de Sam Raimi (trilogia "Homem-Aranha") e elenco encabeçado por James Franco (interpretando o próprio Oz), o longa promete ser maravilhoso a começar pela sinopse: James Franco terá que lidar com a bitch fight de três bruxas regionais, interpretadas pelas maravilhosas Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz. Alguém duvida que será sensacional? A estreia está marcada para março. Veja a prévia exibida no Superbowl:




"Além da Escuridão - Star Trek":
A continuação de "Star Trek" promete ser tão amada pelos fãs nerds quanto seu antecessor, já que o diretor J.J. Abrams retorna à direção. Ganhou a segunda posição da lista de "interessante" a "nem tanto" simplesmente porque Sheldon Cooper aprova. O filme estreia em junho.




"Homem de Ferro 3":
Após a trilogia de "Batman" e, talvez, de "Homem-Aranha", a história de "Homem de Ferro" parece ser uma das bem mais sucedidas sagas de super-herói da atualidade. Os dois primeiros filmes foram aprovadíssimos por crítica e público. O terceiro promete ainda mais ação e conteúdo. Será? Deve chegar aos cinemas em abril. Veja a prévia:




"O Cavaleiro Solitário":
Gore Verbinski, diretor dos três primeiros volumes de "Piratas do Caribe", volta a se unir com Johnny Depp (síndrome de Tim Burton?). É claro que Depp encarna mais um personagem esquisitinho. No caso, um índio chamado Tonto. A aventura é baseada em uma série de 1933. O lançamento é em julho.




"Guerra Mundial Z":
Mais um filme de zumbis! Esse tem Brad Pitt protagonista e Marc Foster ("O Caçador de Pipas") na direção! A sinopse é aquela de sempre: o mundo é invadido por zumbis e blá blá blá. Parece bacana. É baseado no best seller de Max Brooks e irá estreiar no final de junho. Veja a prévia exibida no Superbowl:




"Velozes e Furiosos 6":
Só pagando comercial no Superbowl para emplacar uma sexta sequência da franquia! Tá achando que é Harry Potter? Estreia em março.




Por qual lançamento estão mais ansiosos?

*Enfeitiçando os leitores para ganhar votos* #pacto #bruxaria #gaganas
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo