Slider

Skrillex revela que gravará clipe no Brasil com o A$AP Rocky!


Os fãs brasileiros do DJ Skrillex e do rapper A$AP Rocky já podem abrir aquele sorrisão no rosto, pois não deve demorar muito pra que essa dupla anuncie alguns shows pelo Brasil! Durante os bastidores do Grammy, Skrillex foi questionado sobre seus próximos projetos e o cara logo anunciou que em breve deverá gravar um videoclipe para "Wild For The Night", sua parceria com o rapper A$AP, e adivinhem aonde ele quer fazer esse clipe!? No Rio de Janeiro, gente!
“Tenho esta canção com A$AP Rocky e iremos ao Rio de Janeiro gravar um clipe louco. O Rio é um lugar lindo para gravar um clipe. Você nunca sabe o que vai acontecer lá. Vou lá e vamos ver o que acontece”, afirmou Skrillex.
Ainda não se sabe quando eles pensam em passar por aqui (graças a Deus não foi no Carnaval, se não ficaria "Pound The Alarm" com dubstep, hahaha), mas especula-se que Chris Robertson seja o nome por trás da direção do video. Enquanto novos detalhes não são divulgados, que tal (re)escutar a música? Ouça "Wild For The Night":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo