Slider

Show da Banda Uó no Planeta Terra Festival é disponibilizado na íntegra na internet!


No dia 20 de outubro do ano passado, rolou no Jockey Club, aqui em São Paulo, o Planeta Terra Festival 2012. Entre as atrações do evento, teve shows de nomes como Gossip, Azealia Banks, Kings of Leon e os brasileiros da Banda Uó, sendo que este último nome teve seu show divulgado na íntegra na internet nesta terça-feira (05).

Com pouco mais de 45 minutos, o video com toda a apresentação da banda, que lançou no mesmo ano o álbum de estreia "Motel", com disponibilizado no Youtube e não foi por nenhum daqueles fãs que estavam pulando, gritando ou se acabando na plateia e sim pela própria produção do evento. Se você assistiu tudo isso pessoalmente, pode relembrar agora, mas caso tenha perdido, não tem mais nenhuma desculpa para perder. Confira:

É fã da Banda Uó? Então não pode deixar de participar da nossa promoção! Numa parceria com a gravadora Deckdisc, estamos sorteando dois vinis exclusivos do trio, sendo que um deles é da edição rara amarela. A promoção já está rolando desde o mês passado e chegará ao fim dia 10 de fevereiro, ou seja: é melhor correr! Caso já tenha participado, manda o link para os amigos (principalmente aquele que DETESTA a banda), assim você garante mais chances de ganhar.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo