Slider

Rihanna e Nicki Minaj serão atrações do Rock In Rio 2013? Será?!


Com Beyoncé sendo a única popstar confirmada até o momento, os rumores sobre a line-up do Rock In Rio 2013 continuam! Desta vez, quem soltou informações foi o jornal O Dia, dizendo que a rapper Nicki Minaj e a cantora Rihanna estariam em negociação com o festival de Roberto Medina, já estando inclusive com seus contratos prontos.


Se confirmada sua participação, essa seria a estreia de Nicki Minaj no Brasil, enquanto Rihanna, que em março dará início a Diamonds World Tour, estaria no país (e no Rock In Rio) pela segunda vez. Já imaginaram que lindo? Nomes como Muse, John Mayer, Nickelback e Ben Harper são outros confirmados no evento, que acontece entre os dias 13 e 22 no Rio de Janeiro.

E tem mais: no Brasil, os fãs da cantora P!nk e do cantor Adam Lambert prosseguem com suas campanhas pra trazer os artistas para o festival. Durante um show na Flórida, neste sábado (27), a cantora de "Try" ganhou da plateia uma bandeira do nosso país e afirmou "Um dia eu estarei lá". Alô, produtoras!

E tem mais #2: gente, vamos parar com essa chatice de achar ruim ter artistas de outros gêneros no Rock In Rio, né? O evento deixou de ser exclusivo para o rock há muuuito tempo e durante suas últimas edições, visou dividir bem seu público, com apresentações simultâneas de diferentes estilos em diferentes palcos. O bom-senso agradece.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo