Slider

Por problemas de saúde, Lady Gaga cancela todos os shows de sua atual turnê!


Recentemente, a cantora Lady Gaga cancelou 4 shows de sua atual turnê, a Born This Way Ball, para tratar de uma doença que a ela diz ter escondido há algum tempo. A cantora explicou que só aceitou cancelar esses shows por estar em seu máximo e que a doença em questão, chamada sinovite, precisava de tratamento, mas a coisa se tornou um pouco pior do que os fãs de Leires esperavam.

Há algumas horas, a Haus of Gaga (equipe da cantora) divulgou um comunicado, antecipando o fim da turnê do álbum "Born This Way". De acordo com a mensagem, a cantora deverá ser submetida a uma cirurgia e por isso não poderá prosseguir com os shows. No mesmo, a equipe ainda explica um pouco mais sobre o atual estado de saúde da cantora e afirma que a Live Nation devolverá o dinheiro dos ingressos comprados, como vocês podem ler abaixo:
"[...] A Live Nation Global Touring confirmou que todos os shows que restavam da Born This Way Ball, de Lady Gaga, foram cancelados. Após alguns exames adicionais realizados nesta manhã para analisar a severidade do problema, foi constatado que Lady Gaga teve um rasgo labral no lado direito do quadril, causado pelo esforço de repetitivos movimentos em suas performances. Ela precisará de uma cirurgia para reparar o problema, além de um tempo estrito para sua recuperação. Isto, infelizmente, irá forçá-la a cancelar a turnê, assim ela poderá se curar. Reembolsos para os shows cancelados estarão disponíveis nos pontos de venda apartir do dia 14 de fevereiro", informa a Haus of Gaga.
Que barra, hein? Pelas redes-sociais, os lirôus tem se mostrado bem surpresos, além de iniciarem movimentos de apoio a cantora, com campanhas e hashtags pelo Twitter. A gente, óbviamente, já estamos na torcida pra que ela se recupere rapidinho, até porque já estamos com saudades dessa louca ~polemizando~ nas premiações famosas e nos confundindo com seus videoclipes. Força, Leires!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo