Slider

Playlist de Verão #2: o que a gente anda escutando?


Vocês não sabem quem sou eu, não me conhecem pelo CD, não tenho a sensualidade da Inês Brasil, minha piscada de olho na foto não seduz nem cego, mas tô aqui, em nome de Jesus, pra mais um post de verão. Neste textículo (EN-FIM) eu vou tentar convencer vocês de que eu tento pelo menos entender de música. Prazer, meu nome é Guilherme Tintel Calais e esta é mais uma playlist de verão do It Pop.  A missão não foi nada fácil. Cada um dos nossos amados blogueiros tinha que fazer uma lista das 10 músicas que estão extremamente viciados neste verão.

Vocês já puderam conferir há um tempo atrás aqui toda a seleção cremosíssima do nosso chefinho, o Tintel. Caso não tenha lido ainda, termina esse post aqui e vai correndo pra ver que coisa mais tesística, ok?! Chega de lenga-lenga, vamos ao que interessa. Here we go:

1) Madeon - "The City"

 

2) Michael Jackson - "Rock With You"
3) Ciara - "Got Me Good"
4) Unicorn Kid - "Feel So Real"
5) The Saturdays - "All Fired Up"
6) Marina & The Diamonds - "How To Be a Heartbreaker"
7) Banda Uó - "Gringo"
8) Vita Chambers - "Fix You"
9) Conor Maynard - "Animal (feat. Wiley)"
10) Passion Pit - "Take a Walk"

E aí, quantos likes esse príncipe aqui merece? Ah, recado super importante pra vocês. Além da nossa redação lindíssima, o It vai selecionar 5 leitores para compartilharem suas playlists com o resto do mundo. "Tio, como que participa?". Eu respondo! Pra participar basta comentar nesta postagem com suas 10 músicas favoritas do momento (não podemos admitir no mundo playlists com artistas como Latino, tá?!). Aí é só esperar pra ver se você foi selecionado e pronto. Mais fácil que isso só piriguete.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo