Slider

Ouça trecho de "Almost Home", de Mariah Carey, para a trilha de "Oz - Mágico e Poderoso"!


Disposta a mostrar que o ano de 2013 será o seu comeback definitivo ao mainstream, Mariah, que divide as atenções (com vários barracos) à frente da bancada do American Idol com Nicki Minaj, deu uma pausa no programa para gravar a faixa "Almost Home" para o filme "Oz - Mágico e Poderoso", conforme já falamos aqui. A música que será lançada na próxima terça-feira (19), ganhou um preview divulgado na internet, e a julgar por 29 segundos do refrão, podemos dizer que a volta será em grande estilo.

Confesso que quando soube que ela estava gravando a música-tema de um filme, imaginei que viesse com alguma baladinha, mas para a sorte e surpresa, o que ouvimos nesse trechinho, é um midtempo poderoso, radio friendly e com a volta dos vocais potentes e impecáveis de Mimi, mostrando que este pode ser sim o seu triunfante retorno após o flop de "Triumphant (Get' Em)" no ano passado, porque potencial a faixa parece ter, e ainda conta com a ótima publicidade que ela está tendo por conta do American Idol. Ouça:


Ainda não temos informações oficiais, mas é esperado que o vídeo da canção, dirigido por David LaChappelle, também saia no dia 19 de fevereiro. E claro, postaremos aqui.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo