Olly Murs lidera sua tropa de clones no clipe de "Army of Two", assistam!

O cantor britânico Olly Murs tá achando muito complicado essa coisa de atravessar o oceano pra divulgar o novo álbum nos EUA e no Reino U...

O cantor britânico Olly Murs tá achando muito complicado essa coisa de atravessar o oceano pra divulgar o novo álbum nos EUA e no Reino Unido, mas apelou agora para uma técnica que muitos tem utilizado atualmente, se multiplicando. Nesta quinta-feira (14) o cantor lançou um videoclipe para o segundo single do "Right Place, Right Time" (nossa resenha), que é a deliciosa "Army of Two", e mandou super bem mais uma vez, contando ainda com alguns esforços. 

O clipe se passa todo em um estacionamento e conforme Olly Murs faz seu grito de guerra, ele é multiplicado, formando sua própria tropa. A produção simula um video em plano-sequência e no fim o resultado é digno de ser assistido de novo e de novo, ao menos é isso que estamos fazendo por aqui. Confiram: 


Ouviram o rapaz: eles estão apenas começando! Será que rola da equipe do cantor enviar um desses clones pra fazer alguns shows por aqui? Não acharíamos nada ruim.