Slider

O Yeah Yeah Yeahs está de volta, ouça "Sacrilege", novo single da banda!


Quatro anos após lancar o "It's Blitz!", seu terceiro e aclamado álbum de estúdio, o Yeah Yeah Yeahs resolveu interromper esse hiato e divulgou que o sucessor já está pronto. Intitulado "Mosquito", o novo álbum será lançado em 16 de abril e ganhou a polêmica capa abaixo.


Para dar um gostinho do que está por vir, a banda divulgou o primeiro single ontem (25), a épica faixa "Sacrilege". Para quem já estava acostumado com o trabalho deles, a canção apresenta algumas novidades e experimentações, como um arranjo eletrônico mais forte ao qual estamos acostumados, cercado de um coral para dar a pegada mais ~religiosa~ que o título sugere, e em alguns momentos, a percussão é trocada por palmas, dando um ar bem épico à canção e funcionando muito bem, por sinal. Mesmo com alguns elementos novos,  ainda é possível enxergar na faixa os vocais agudos, rasgados e inconfundíveis de Karen O. ecoando ao longo de quase 4 minutos, bem como os sempre marcantes riffs de guitarra, marca registrada deles. Confira:


É uma boa amostra do que vem por aí em "Mosquito", mas longe de ser um grande hit como "Zero" ou "Heads Will Roll", mesmo assim, não deixa de ser uma grande faixa da banda.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo