Slider

Numa conversa com a gente, Kentö fala sobre suas influências, próximos lançamentos e muito mais!

Passado um mês desde seu lançamento na internet, com o single "Complicated", o cantor brasileiro Kentö já atraiu a atenção de muita gente. A faixa, com produção assinada pelo Frankmusik, já ultrapassa as 40 mil exibições no Youtube e os números só tendem a aumentar, uma vez que muito em breve a mesma ganhará seu clipe, além de um EP de apoio com remixes e outras faixas inéditas.

Como contamos aqui, "Complicated" já faz de Kentö uma das revelações mais legais desse ano e, como sabemos que não somos apenas nós que pensamos assim, decidimos ir em busca de mais informações sobre o moço e conseguimos! Numa entrevista inédita para o It Pop, o rapaz falou sobre suas influências musicais, como planeja seus próximos lançamentos, sua reação com essa recepção positiva do público brasileiro e muito mais. Confira:

It Pop: Pra começar, queria esclarecer uma dúvida que acredito ser de muitos. Seu nome real é Kentö ou apenas artístico? Ele tem um significado especial?
K: Kentö é o meu nome real, e é um nome japonês que significa, 'poder infinito.'
It Pop: Você já viajou por muitos lugares do mundo, tem um país favorito?
K: Eu já viajei bastante, mas eu acho que eu não tenho um país favorito, acho que cada um tem seu charme. Mas posso afirmar uma coisa, que eu sinto muitas saudades do Brasil e do Japão.
It Pop: Aqui no Brasil, muitos aprovaram seu single de estreia, principalmente por existir poucos artistas de pop nacional e bom. Você esperava um retorno tão positivo?
K: Obrigado. Estou muito feliz por causa disso. Mesmo morando fora do Brasil por muitos anos, sinto orgulho de ser Brasileiro. Estou feliz e inspirado com o apoio e o reconhecimento no Brasil que tanto tenho recebido. Eu agradeço muito!
It Pop: "Complicated," foi produzida pelo Frankmusik e chega a lembrar os trabalhos do cantor com seu disco de estreia. Rolou uma influência?
K: Eu sempre gostei do disco de estreia dele, principalmente, 'In Step,' e '3 Little Words'. E sim, acho que rolou uma influência quando gravávamos , 'Complicated.'
It Pop: O clipe para "Complicated" já está a caminho e junto com ele o seu primeiro EP. Pode adiantar alguns detalhes do lançamento?
K: O meu primeiro lançamento será o EP chamado, 'Complicated,' que será lançado mundialmente no dia 12 de Março e o vídeo clipe oficial no dia 21 de Março. O EP terá mais três faixas novas e remixes eletrizantes.
Durante o período de divulgação do EP "Complicated", Kentö deverá lançar dois covers, sendo que um deles será para uma música nacional e outro para "Hyperballad", da islandesa Björk.


It Pop: Quais são suas maiores influências musicais e o que você tem escutado ultimamente?
K: Gosto muito de música e sempre estou inspirado com tudo que eu escuto, pode ser um funk, pode ser country, porque independente do gênero, cada estilo possui seu charme próprio. Se puder ver, o meu iPhone está cheio de músicas do Elvis Presley, Mickael Jackson, Bjork, música tribal e Avicii, é o que tenho escutado ultimamente.
It Pop: Por fim, se pudesse descrever suas músicas em uma só palavra, qual seria?
K: Lightning.
Inspirador! Já estamos aguardando ansiosos pelo clipe de "Complicated" e caso vocês ainda não tenham escutado a faixa, recomendamos que confiram no player abaixo. Aproveitando, não deixem de curtir a página do cantor no Facebook, assim não perdem nenhuma de suas atualizações! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo