Slider

Novo disco de Miley Cyrus será lançado pela RCA, com produções do Dr. Luke!

Só a gente vê na Miley Cyrus uma nova Britney Spears? Trabalhando em seu novo disco, com supervisão do produtor Pharell Williams, a cantora e atriz anunciou nesta semana que migrou para a RCA Records, mesma gravadora que abriga lançamentos de Britney Spears, Christina Aguilera e Kelly Clarkson.

A mudança, por sua vez, garante não só uma melhor divulgação de seu novo álbum, como também a inclusão de um novo produtor nos trabalhos da loira: Dr. Luke! O hitmaker, que foi um dos nomes por trás de "Party In The USA", se uniu agora ao time que já conta com nomes como Tyler the Creator, Hit-Boy e o coletivo Rock Mafia. Falando sobre o álbum, Miley explicou que não vem aí um disco de hip-hop e que ela também não está tentando algo ao estilo Rihanna:
"Eu realmente não quero fazer um álbum de hip-hop. Não tô tentando ser uma Rihanna ou Nicki Minaj... não é minha praia", explicou.
Quem estamos curiosos pra esse material? Há algumas semanas, fizemos uma listinha com cinco motivos pra se animar quanto ao retorno da ~ex-Hannah Montana~!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo