Slider

Mas o que? Beyoncé pode participar do programa "Roda a Roda" com Silvio Santos!


Calma, querido leitor, a raça humana não perdeu o juízo. É facilmente explicável o título desse post. Beyoncé, que está toda trabalhada para um comeback destruidor, lançará seu novo perfume, o "Pulse". E qual franquia venderá o perfume no Brasil? A Jequiti! Eike underground. É nesse momento que os lirous honey-bs pagam com a língua quando tiraram onda dos lirou madonnetes e dos Mc Lanches Felizes com Xbacon pelos perfumes de ambas (o "Truth or Dare" e o "Christina Aguilera") estarem sendo vendidos pela Jequiti.

O perfume, que ganhou um promo com B on C avisando que vai chegar em breve no Brasil e que é para os slaves estarem preparados porque uma divindade está descendo e pondo os pés aqui, ganhará o jabá da própria cantora quando ela desembarcar no país em setembro para a apresentação no Rock In Rio, e ao que parece os planos são levá-la para ficar lado a lado com Silvio Santos no "Roda a Roda", jogo apresentado pelo dono da emissora com ligação com a Jequiti. Jabá maior, nem a Nicki Minaj foi capaz de fazer.

Enquanto esperamos se esse feat da geração vai ou não acontecer, assistam ao comercial tupiniquim para o "Pulse" e o recadinho de Honey B para os brasileiros!





Entrevistamos Leides Gaga para saber se o "FAME" também ia
acompanhar o perfume dazamiga na Jequiti. Essa foi a resposta.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo