Slider

Marina and the Diamonds divulga nova faixa e novo vídeo em comemoração ao Valentine's Day. Confira "E.V.O.L"!


Após conquistar o mainstream com seu segundo álbum, o "Electra Heart", que inclusive a nossa redação do It Pop! ama e o elegeu como um dos melhores álbuns de 2012, Marina & the Diamonds resolveu presentear seus fãs com uma nova faixa e um pequeno vídeo, como forma de  comemoração do Valentine's Day.

Divulgada hoje em sua conta oficial no Youtube, "E.V.O.L", chama atenção para a bela letra e, embora curta (pouco mais de 2 min), mostra a força da canção.

No vídeo, não temos nada de especial, é bem simplório, com Marina dentro de um banheiro muito semelhante ao do "How To Be A Heartbreaker", seu clipe anterior, porém, agora em P&B e em câmera lenta.


A cantora, inclusive, recentemente afirmou que o "Electra Heart" era originalmente um projeto paralelo, separado do Marina & the Diamonds.  E salientou isso revelando uma conversa que teve com um dos executivos de sua gravadora na época da produção do álbum:

"Eu liguei para ele em abril de 2011 e disse, 'Olá. Posso fingir ser uma pessoa totalmente diferente da minha personalidade?" Ele disse, 'Não. Você não pode.'"

Marina, em seguida, brincou: "Eu calmamente desliguei o telefone e gritei "até nunca mais então!"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo