Lady Gaga, saltos de tijolo, peitos e sax no mais novo clipe da cantora: vazou “Yoü And I (Jazz Version)”!

O último clipe oficial da cantora recém-operada Lady Gaga foi a faixa Marry The Night , em dezembro de 2011 (s-d-d-s). Depois, no ano p...

O último clipe oficial da cantora recém-operada Lady Gaga foi a faixa Marry The Night, em dezembro de 2011 (s-d-d-s). Depois, no ano passado, foi liberado o comercial do seu perfume, o gatíssimo “Fame”, que virou clipe fã-made babado para a música Scheiße. E desde então as lirous andavam sozinhas, abandonadas pela mãe monxtra. Só que foi disponibilizado na rede o clipe da versão ~winehouseadora de Yoü And I!

O clipe, todo em preto e branco porque Jesus is the new black (and white) trata-se da versão completa do comercial da Leides para a MTV em 2011. O vídeo já tinha sido postado, mas em partes, e nunca completo, e agora o diretor do mesmo decidiu disponibilizar a versão completa do clipe, talvez para a felicidade os fãs da cantora que estão abalados desde o cancelamento da “Bola Que Nasceu Desse Jeitinho Turnê” e por sua cirurgia no quadril.

A versão, que foi dada pela própria Gaga no fim do ano passado, é bem diferente da original, mas incrivelmente bela, e remete imediatamente a trabalhos da eterna Amy Winehouse, eike sdds. No clipe, como era de se esperar, Leides – com o perucão platinado de Poker Face – dá aquela alok básica e tira o sutiã porque tá calor demais, minha gente (foco na cara do baterista quando ela faz isso pfvr). Não esqueçamos que Gaga já confirmou no Twitter que fará um álbum de jazz inteirinho com Tony Bennett. Tomara que essa versão de Você E Euzinho saia nesse álbum, até mesmo como bônus track. E Gaga, é sempre bom ver seu lado mais artístico como nessa música/clipe, viu? <3

Pega um copo de uísque com gelo (pras lirou maior de idade, claro – pras menor, Toddynho serve) e vem assistir agora ao clipe de Yoü And I (Jazz Version)! Nota: 3:47 do clipe é minha cara para os haters, beaj (exijo gifs!).