Slider

Kid Cudi revela data para o novo álbum e algumas parcerias!


Sem lançar nenhum projeto solo desde 2011 e retardando desde então seu novo álbum, o rapper Kid Cudi anunciou hoje, pela manhã, que "Indicud" será lançado em 23 de abril.

Pedindo desculpas pelo ~atraso~ e agradecendo a paciência de seus fãs, ele disse: "Eu só quero dizer muito obrigado do fundo do meu coração pela paciência de todos vocês comigo e o apoio para este projeto. Desculpe pelo tempo que fiz vocês esperarem, mas valerá a pena. É o melhor. Ninguém vai cobrí-lo ou chegar perto, e isso é exatamente o que ele vai ser. À frente de todos os outros, sempre." Hmm, gosto dele, mas senti uma certa pedância aqui, mas enfim, boa sorte, Cudi!

"Indicud" é o terceiro álbum do rapper, que recentemente o comparou à "The Chronic 2001" do Dr. Dre, lançado em 1999. E ele revelou que o álbum contará com participações de Kanye West, Pusha T, Jaden Smith, Kendrick Lamar, MGMT, entre outros.

Abaixo, fiquem com "Persuit Of Happiness", ótima parceria de Kid Cudi com o MGMT, do "Man on the Moon: The End of the Day", seu álbum de estreia, em 2009:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo