Slider

Katy Perry e Carly Rae Jepsen são confirmadas como apresentadoras do Grammy!


A 55ª edição do Grammy Awards tem suas apresentadoras confirmadas e elas são nada mais nada menos que Katy Perry e Carly Rae Jepsen! As duas, quem também concorrem em uma e duas categorias, respectivamente, vão suceder vários nomes que apresentaram a cerimônia ano passado, incluindo alguns como Gwyneth Paltrow, Drake e Fergie.

Ambas concorrem na mesma categoria, "Melhor Performance Pop Solo" com "Wide Awake", de Katy e "Call me Maybe" de Carly, a novata na indústria da música ainda concorre em uma das principais categorias da noite, "Música do Ano", com a mesma canção. No entanto, é improvável que alguma das duas leve algum troféu na noite do próximo domingo.

Para quem ainda não sabe, a lista de apresentações confirmadas no próximo domingo aumenta a cada dia, alguns nomes já confirmados são: Taylor Swift, Kelly Clarkson, Rihanna, Maroon 5 e Alicia Keys, Carrie Underwood, Mumford & Sons, Elton John, Ed Sheeran e Justin Timberlake.

Também é aguardada uma apresentação da pessoa mais falada em todas as redes sociais dos últimos tempos, Beyoncé, no entanto, nada foi confirmado ainda pela produção da cantora ou do evento.

Para ir entrando no clima da apresentação, vamos ver a performance (em baixa qualidade por todos os vídeos em alta terem sido excluídos) da Kátia no Grammy do ano passado, com essa apresentação, "Part of me" virou hit e disparou para o primeiro lugar das paradas:






0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo