Slider

Kate Nash: "Seria uma pessoa muito f*dida sem a música"


A cantora Kate Nash lança em março desse ano o seu novo disco, "Girl Talk", e numa recente entrevista ao The Independent, a britânica falou sobre sua necessidade de compôr músicas novas que, segundo ela, evita que ela seja uma pessoa "extremamente negativa".
"Eu canto porque preciso colocar coisas para fora. Preciso 'vomitá-las', me limpar. Se não fizesse isso, toda minha raiva iria para áreas muito negativas. Se eu não escrevesse músicas, seria uma pessoa muito f*dida, sem dúvidas", disse a cantora.
Na mesma entrevista, Nash afirmou ter uma atração por nomes como Kurt Cobain e Courtney Love, mas que não segue seus passos rumo à destruição, se acabando apenas de forma musical:
"Eu realmente não quero me acabar neste processo. Só procuro por destruição na música. É catártico para mim e amo o que eu faço. Não estou tentando ser legal. Não me importo nem um pouco com nada disso. O grande ponto em ser um músico é estar nisso para os de fora e encorajar as mulheres jovens", completou.
"Girl Talk" é o terceiro disco de inéditas da cantora e traz como carro-chefe a faixa "3AM", que já circula pena internet. O disco será oficialmente lançado dia 4 de março e Kate Nash já anunciou as primeiras datas da turnê em apoio ao material. Bem que ela poderia aparecer la line-up de um desses festivais que rolam no Brasil esse ano, né?
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo