Slider

Justin Bieber lança música inédita pra ~ofuscar~ o Grammy, ouça "You Want Me"!


Na madrugada desta segunda (11) músicas de cantores chamados Justin caíram na internet. De um lado, Justin Timberlake com a inédita "Mirrors", extraída de seu novo álbum, "The 20/20 Experience", e do outro o Justin Bieber com "You Want Me", música que fez parte de sua tentativa fracassada de ofuscar o Grammy 2013.

O canadense, que não foi indicado e convidado para a maior premiação da música, fez de tudo pra tentar ser o assunto do último domingo (10) e após várias tentativas de realizar um stream com suas fãs, publicou um video em que aparece sem camisa e em seguida divulgou a música nova. É óbvio que ele não esperava que Timberlake também fosse aparecer com música nova, mas foi por isso só deixamos pra falar dele hoje — na vida, precisamos estabelecer prioridades.

Falando sobre a música nova, ela é muito boa. Talvez seja uma descartada do "Believe" ou alguma coisa que Bieber ainda não sabia o que fazer, então uniu o útil ao agradável. Intitulada "You Want Me", a faixa é um R&B contemporâneo e conta até com Jus10 mandando algumas rimas. Ouçam:


Tá, agora podemos voltar a escutar "Mirrors" do Timberlake, ou se preferirem, confiram a performance do Bieber no Saturday Night Live.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo