Slider

Jonas Brothers anuncia novo álbum e retorno para este ano!



Se dedicando aos seus projetos solos e à vida pessoal, os Jonas Brothers não lançam material novo desde o "Lines, Vines and Trying Times" de 2009, porém, essa espera por algo inédito, chegou ao fim.

 Nick, Joe e Kevin resolveram finalmente interromper o hiato criado na carreira do grupo, e em entrevista ao Celebuzz, Kevin pôs fim às especulações e afirmou que o novo álbum do trio já está terminado e será lançado ainda este ano: "O novo álbum está finalmente pronto, e estamos muito animados. Queríamos dar um pouco mais de tempo de dedicação a ele, para termos certeza de que estava certo, por isso trabalhamos nele há quase um ano."

Nessa mesma entrevista, Kevin disse que esse seria o álbum mais maduro e adulto dos Jonas Brothers: "Eu, por exemplo, estou em um lugar completamente diferente do que eu estava quando escrevemos nosso último álbum há três anos. Tudo o que escrevo há um pedaço da Danielle em cada parte. Cada um dos rapazes, assim, coloca sua marca individual sobre esse novo trabalho.", disse Kevin, que agora é casado.

Nick acrescenta: "Este álbum é um registro mais honesto e mais sincero, os tempos são outros. No geral, ele é sobre assuntos muito reais e coisas que são significativas para nós. Funciona como um ponto de encontro entre nosso passado, presente e futuro. E queremos que as pessoas o escutem."

Ok, mas enquanto não temos material inédito divulgado, fiquemos com "Paranoid", single do "Lines, Vines and Trying Times":


PS: o que seria um álbum musicalmente "maduro" para os Jonas Brothers? Confesso que fiquei curioso com essa definição dada por eles. Para descobrir a resposta, só nos resta esperar, né?! Ansiosos?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo