It Moda: já conhecem o movimento "Seapunk"? Entendam melhor seu conceito!

Seapunk é um movimento cultural criado pelo o final do ano passado por jovens do Japão, Califórnia e Chicago, que nos últimos tempos te...

Seapunk é um movimento cultural criado pelo o final do ano passado por jovens do Japão, Califórnia e Chicago, que nos últimos tempos tem crescido fortemente na internet, musica e até mesmo na moda. 



Tudo começou com a música, quando os amigos e produtores Albert Redwine e Shan Beaste montaram um selo musical, o Coral Records Internazionable, que faz musica eletrônica com elementos de house, tecno, pop, R&B e até hip-hop.



Seapunk (Mar/Punk) tem como fundamento estético tudo relacionado ao mar e ao conceito do punk. Desde cores tons de azul e verde-água à make escuro e jeans rasgados/manchados com acessórios de acrílico e spikes, que relembram o clubber.


O Seapunk vem crescendo tanto que inspira de coleções de moda até artistas como a rapper Azealia Banks e a cantora Grimes, nomes que apostam no movimento. 



O mais legal do Seapunk é ele ser um estilo carregado de personalidade e ideais próprios, o que tem tudo para ser um marco histórico na moda e música.