Slider

Frankmusik lança videoclipe para "Map" e libera novo EP para audição!


De volta como Frankmusik, o cantor Vincent James fez questão de compartilhar com seus fãs passo à passo da produção de seu novo EP, "Far From Over". Foram fotos, trechos de letras, instrumentais e etc, até chegar ao single "Map", qual mostramos pra vocês aqui. De acordo com nosso calendário, hoje já é dia 14 de fevereiro e nos EUA eles comemoram nesta data o Dia dos Namorados: dia que Frank escolheu para nos mostrar suas coisas novas.

Antecedendo o lançamento do EP, saiu nesta quarta-feira (13) o clipe para o lead-single "Map". Se tratando de uma produção independente, já esperávamos por algo bem simples, mas ainda assim fomos surpreendidos por algo de baixo orçamento, mas muito bom. Confiram abaixo:


Da mesma maneira que o single, o EP lançado hoje não apresenta grandes mudanças na sonoridade do cantor, mesmo com ele dizendo que tem buscado novas influências (principalmente no pop japonês), mas arriscamos dizer que lembra um pouco o trabalho do cantor Mika. Pra nossa felicidade, o EP foi disponibilizado para audição no Soundcloud e vocês podem conferí-lo abaixo:
 
 
Muito bom, sim ou claro?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo