Slider

Frankmusik anuncia EP "Far From Over" e novo single!


No ano passado o cantor Frankmusik criou o pseudônimo Vincent Did It, pra colocar para fora algumas ideias que não conseguia externizar com seu principal projeto musical, mas retornou este ano ao seu nome artístico tradicional, anunciando seu retorno com um novo EP, lançado de forma independente.

"Far From Over" é o título do novo material do cantor, com previsão de lançamento para o dia 14 de fevereiro (Dia dos Namorados nos EUA), e o primeiro single extraído do EP é a inédita "Map", com lançamento previsto para a próxima terça-feira (12).

O cantor, que já integrou a trupe Cherrytree Records (LMFAO, Natalia Kills e Lady Gaga são nomes lançados por eles), explicou que sua única motivação para continuar fazendo música são seus fãs e que possuir um público pequeno não é um problema:
"Uma coisa que eu aprendi nos últimos anos é que algumas pessoas fazem música com ou sem os holofotes sobre elas. E eu sou um deles", declarou.
Seu último disco, "Do It In The A.M.", foi lançado com o selo Interscope e contou com algumas participações especiais, incluindo o quarteto Far East Movement. Confira abaixo os bastidores do clipe novo do Frankmusik e o instrumental de "Thank You", faixa inédita deste novo EP: 

 
 
Instrumental da música nova:
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo