Slider

Fãs da cantora P!nk fazem campanha pra trazê-la para o Rock In Rio!


A organização do Rock In Rio ainda não revelou toda a line-up da edição deste ano, que já conta com nomes como Beyoncé e Muse, então enquanto ainda há tempo, alguns fãs tem se dedicado à campanhas, tentando trazer seus ídolos para o Brasil. 

Quem acompanhou nosso Twitter no último domingo (24) deve ter visto a mobilização dos fãs do Adam Lambert, que enviaram centenas de tweets para a organização do evento e para o próprio cantor, com a hashtag "#AdamLambertRockInRio2013", e agora conferimos também a campanha dos fãs da P!nk, com direito a video e tudo mais!

Em sua campanha, os fãs preparam um breve video com a identidade visual do "The Truth About Love", último álbum da cantora, e incluíram até mesmo uma participação da cantora, em um stream onde a própria dizia estar muito afim de pisar em solos tupiniquins. Será que o pessoal do RIR já conferiu? Olhem só: 


Para mais sobre a campanha da P!nk, acesse a página do fã-clube P!nk Brasil, e pra saber mais sobre a mobilização dos fãs do Adam Lambert, dêem uma conferida no fã-clube Glambert Brasil. Queremos os dois por aqui, tá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo