Slider

Fall Out Boy apresenta novo single na TV (e no escuro) e adianta lançamento de novo CD!


Na última quarta-feira (13) a banda Fall Out Boy foi a atração musical do programa do Jimmy Kimmel. Promovendo o álbum "Save Rock and Roll", a banda fez a primeira performance do single "My Songs Know What You Did In The Dark" e o mais inusitado: no escuro, vestindo fantasias de caveira.

Esperávamos que no fim eles mostrassem ao menos os rostos, mas não rolou — eles estão todos trabalhados no mistério quanto ao novo visual da banda, mas podemos garantir que o Patrick Stump ainda tem amor por seus chapéus. O importante é que a apresentação foi tão ótima quanto o single e que agora estamos certos de que eles realmente estão de volta. Confiram:


Com o sucesso do retorno, tanto na vendagem do single quanto durante os novos shows, a banda decidiu antecipar o lançamento do novo álbum e em vez de sair dia 06 de maio, como era previsto, o disco será lançado dia 15 de abril. Alguém ainda tem unhas para roer por aí? Especula-se que um novo videoclipe para "My Songs Know What You Did In The Dark" seja lançado na próxima semana. Se rolar, vamos torcer pra que a banda apareça direitinho, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo