Slider

Especial Valentine's Days: Clipes românticos para curtir com o namorado(a)!


Ah o amor! Esse sentimento que nos deixa com aquele sorriso bobo no rosto por dias, faz a gente ficar nas nuvens e deixa tudo mais feliz e colorido. Em comemoração ao dia dos namorados norte-americano decidi fazer o que mais gosto: listas de clipes. Separei cinco videoclipes com temática romântica para todos os apaixonados de plantão.


5 - Criminal - Britney Spears

Nossa querida Neide Spears fez a linha atriz neste clipe e arrasou na telinha. A cantora representa uma jovem que se envolve amorosamente com um criminoso e que acaba entrando para o mundo do crime com ele. Adorei a estética de 'Criminal' e achei sensacional a cena final do vídeo.


4 - We Found Love - Rihanna

Quando vi pela primeira vez o clipe dessa música fiquei espantado com a semelhança do bofe da cantora com o seu então ex Chris Marrom. Rihanna hitou lindamente em dezenas de paradas musicais com esta canção, produzida em parceria com o Dj Calvin Harris, e o clipe tem um clima pré-Instagram com filtros suaves e coloridos.


3 - Yoü and I - Lady Gaga

Lady Gaga sempre brindou seus fãs com excelentes clipes. E na fase 'Bor this Way' não foi diferente. Tirando o  chatinho 'The Edge of Glory', que parece ter sido filmado nas vizinhanças do Chris Rock do seriado 'Todo mundo odeia o Chris', os trabalhos da Mother Monster nessa era foram impecáveis. Isso sem falar na letra da canção que segundo muitos fãs faz referência a um dos relacionamentos mal sucedidos da popstar. No clipe vemos pela primeira vez dois alter-egos de Gaga, a sereia Yuyi e o estiloso boy magia Joe Calderone. Amo/sou <3


2 - The State of Dreaming - Marina and Diamonds

Uma das melhores surpresas que tive no ano passado foi conhecer o trabalho da Marina and Diamonds. Adorei o estilo musical dela e me encantei por esse fashion film todo trabalhado no amor. Eu quero casar com esse vestido e com um boy magia igual ao do vídeo. ;)


1 - Love Spent - Madonna

Madonna veio com uma proposta toda trabalhada nos seus sentimentos em relação ao divórcio com Guy Ritchie no álbum 'MDNA'. A cantora fala sobre o relacionamento com o cineasta em diversas faixas do disco e em 'Loev Spent' ela provoca pedindo para que seu ex a ame como ele ama o dinheiro dela. A performance da canção na 'MDNA Tour' foi um agradável presente para os fãs da cantora (com excessão dos fãs de SP e POA que ficaram apenas na vontade de ver essa apresentação) que foi inserida na etapa norte-americana e sul-americana de sua última turnê. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo